Estamos em busca de um Analista de Atendimento para atuar na interface entre os clientes e a equipe de criação da agência. O profissional será responsável por captar demandas de forma proativa, garantir a fluidez dos projetos e manter um alto nível de comunicação e relacionamento com os clientes.ResponsabilidadesAtender e gerenciar o relacionamento com os clientes da agência;Levantar briefings, entender necessidades e traduzir para a equipe interna;Acompanhar prazos e garantir que as entregas estejam alinhadas às expectativas do cliente;Atuar proativamente na busca de novas demandas e oportunidades para os clientes;Trabalhar em conjunto com a equipe de criação para garantir entregas ágeis e de qualidade;Monitorar a satisfação do cliente e identificar oportunidades de melhoria nos processos.RequisitosExperiência prévia em atendimento em agência de publicidade, marketing ou comunicação;Habilidade de organização e gestão de múltiplos projetos simultaneamente;Comunicação clara, objetiva e voltada para solução de problemas;Agilidade para responder demandas e intermediar ajustes com a equipe;Experiência com uso do Operand;Facilidade em trabalhar com ferramentas de gestão de projetos e comunicação.DiferenciaisExperiência com gestão de projetos de comunicação;Conhecimento em marketing digital e estratégia de conteúdo;Capacidade analítica para sugerir melhorias.O que oferecemosTrabalho remoto (com algumas reuniões presenciais);Ambiente dinâmico e colaborativo;Possibilidade de atuar em projetos estratégicos para marcas de diferentes segmentos.Se você tem perfil ágil, é organizado e gosta de desafios, queremos te conhecer! Envie seu currículo e uma breve apresentação para raphael@agenciateia.com.br.
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