Atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
Digitação e administração de pedidos;
Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais;
Suporte ao time de vendas e logística;
Administração de cadastro de clientes;
Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega;
Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes;
Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos;
Informar os clientes sobre o status de seus pedidos;
Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP;
Inglês intermediário para reuniões e e-mails;
Participação em feiras e eventos do setor/empresa;
Gestão de KPI’s da área;
Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras);
Seguir normas e procedimentos ISO e SOX;
Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas.
Requisitos:
Escolaridade: Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística;
Experiência Mínima: 5 anos na função (segmento B2B);
Competências Técnicas: Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios;
Competências Comportamentais: Gerenciamento de reclamações e inconformidades, suporte ao time de vendas e logística, administração de cadastro de clientes.
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* Local de trabalho: Camaçari, BA
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista