O Grupo CI é Líder em edutainment, unindo educação e entretenimento. Nossa missão é impulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.
Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35 anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio de intercâmbios (CI Intercambio), viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).
Na CI, valorizamos:
* Pessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. Nossos mais de 300 especialistas fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.
* Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.
* Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.
* Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado.
Venha fazer parte da nossa equipe!
Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de Marketing criativo(a) e dinâmico(a) para coordenar as nossas estratégias de marketing e promover a marca CI, sendo responsável por planejar, executar e acompanhar as campanhas de marketing online e offline.
Responsabilidades:
* Acompanhar planos e projetos de marketing, definindo objetivos, metas, indicadores e orçamentos.
* Coordenar atividades de marketing junto à equipe, como produção de conteúdo, redes sociais, e-mail marketing, mídia paga, eventos, etc., fornecendo feedback e orientação alinhada à gerência da área.
* Coordenar cronograma e ações, mapeamento e distribuição de demandas.
* Interagir com as áreas de produtos de intercâmbio e viagens e demais áreas da empresa para alinhamentos e recebimento de demandas de comunicação e marketing.
* Monitorar e avaliar o desempenho e o retorno de ações de marketing, utilizando ferramentas como Google Analytics e Mlabs, Dashgoo e BI interno.
* Criar e desenvolver materiais e conteúdos de marketing, como textos, imagens, vídeos, etc., seguindo a identidade visual e o tom de voz da marca.
* Alinhar estratégias e direcionamentos junto à gerência do departamento.
* Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros, fornecedores e agências.
* Acompanhar as tendências e novidades do mercado, buscando inovação e melhoria contínua.
Requisitos:
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.
* Experiência prévia com coordenação de marketing ou função similar.
* Conhecimento das técnicas e metodologias de marketing, como inbound marketing, marketing de conteúdo, marketing de relacionamento, etc.
* Inglês intermediário.
* Excel avançado.
* Habilidade para gerenciar projetos e equipes.
* Excelente comunicação, criatividade e capacidade analítica.
Diferenciais:
* Conhecimento em gerenciamento de projetos.
* Conhecimentos básicos em ferramentas de criação (Canva, Photoshop, Illustrator, outros).
Benefícios:
* Assistência Médica e Odontológica (por adesão).
* Bônus Anual – nosso programa interno – CIé1000.
* Auxílio Refeição e Alimentação.
* Convênio Farmácia com desconto em folha.
* Convênio com o SESC.
* Auxílio Transporte VT.
* Facilidade em empréstimo consignado.
* Seguro de Vida.
* Desconto no ingresso de parques e cinema.
* Dress Code Flexível.
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