Realizar atividades analíticas relativas à cobrança e recuperação de crédito de clientes, dando suporte ao time de Auxiliares e Assistentes de atendimento ao cliente por meio de todos os canais disponibilizados pela empresa, emissão e envio de boletos, bem como estabelecer e implantar estratégias de cobrança de clientes inadimplentes, definindo e operacionalizando com a réguas de cobrança, inclusive em atividades de envios de notificações, inscrição, exclusão de inadimplentes em órgãos de proteção ao crédito, realizando controle diário, apoiando na negociação de débitos dos clientes, a fim de reduzir a inadimplência, minimizar os riscos e assegurar maior segurança nas transações comerciais da empresa, atendendo as demandas, relatórios, controles e abertura/desenvolvimento de Projetos de melhoria e implantação de sistemas em interface com as demais áreas, reportando diretamente aos gestores da área; Apoiar ações de renegociação, elaboração de fluxos de planos de pagamentos, conforme Política interna de Crédito e Cobrança, contato direto com as empresas de terceirização de carteiras de Recebíveis, apurar comissões sobre estes serviços, bem como liberar lançamento das notas fiscais; Atuar em carteiras internas, terceirizadas, bem como em contratos securitizados, inclusive intermediando contatos e soluções junto à empresa terceirizada Securitizadora; Dar suporte e controlar junto ao setor Jurídico as ações judiciais e extrajudiciais que envolvam os clientes; Atuar com o objetivo de minimizar eventuais prejuízos por inadimplência de clientes, controle de recebíveis totais e demais atividades correlatas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira