Como requisito básico, você deve ter:Ensino Superior Completo em Engenharias ou áreas correlatas;Experiência em gerenciamento de projetos, planejamento de projetos e manutenção industrial;Possuir conhecimento e vivência com a metodologia FEL.Conhecimento avançado no Pacote Office;Inglês Intermediário;Você se destaca se tiver:Fluência em Inglês;Experiência em gerenciamento de projetos, planejamento de projetos e manutenção industrial;Pós-graduação em Gestão de Projetos;Possuir conhecimento e vivência com gerenciamento de projetos geotécnicos;Certificação PMI.Conhecimento avançado em MS Project;Conhecimento intermediário em Primavera P6, Power BI e AutoCAD;Descrição sumária:Garantir a execução e os resultados dos projetos de engenharia sob sua responsabilidade, detalhando o plano de projeto conforme alinhamento com os profissionais responsáveis, fazendo a interlocução com as partes interessadas e acompanhando as atividades das diversas especialidades, a fim de contribuir com a realização dos contratos dentro das especificações acordadas com o cliente.Descrição detalhada:Garantir o desenvolvimento de projetos viáveis, observando critérios técnicos, ambientais, legais e de conformidade, bem como atender aos objetivos organizacionais, dentro dos prazos previstos, custos e de acordo com as premissas estratégicas contratadas pelo cliente.Responder pela aplicação das competências e tempos das pessoas para o exercício das operações de sua responsabilidade, avaliando as demandas de trabalho, as demandas individuais e a necessidade de cumprimento dos aspectos legais, assegurando o cumprimento dos aspectos administrativos das relações de trabalho como férias, ponto, mudanças de função ou local de trabalho, alinhando com o gestor imediato para aplicação.Garantir que todos os empregados e/ou terceiros sob sua responsabilidade conheçam e cumpram normas e procedimentos da empresa, bem como estejam com os treinamentos atualizados para o exercício da operação, conforme procedimentos estabelecidos.Avaliar a performance dos empregados e candidatos, propondo ações de alocação, desenvolvimento e gestão para melhor aproveitamento das competências, retenção de potenciais e composição adequada das equipes de trabalho, visando à sustentabilidade, a equidade de tratamento, satisfação das pessoas e resultados organizacionais.Desenvolver as competências dos colaboradores sob sua responsabilidade, assegurando sua participação dos eventos promovidos e efetividade dos planos de sucessão para posições de gestão e críticas.Atuar nas atividades de operação da área, quando necessário, visando cobrir as demandas técnicas e treinar profissionais para as funções específicas.Implementação e garantia de metodologias de gestão em todas as fases do projeto.Garantia da qualidade e integridade das documentações técnicas e de gestão (uso de GCMS).Elaboração e controle de planos de ação com base no PDCA, mapeamento de riscos e gestão de custos e prazos.Liderança da equipe do projeto, garantindo integração entre stakeholders internos e externos.Coordenação de reuniões rotineiras e integração com todas as áreas envolvidas na Alcoa.Validação técnica de medições contratuais e elaboração de planos de trabalho e escopos de contratação.Relatórios diários, semanais e mensais para o time regional e global de Capex.Garantia da segurança durante todo o projeto.Apresentações a comitês de aprovação em cada fase e elaboração do Total Cost Investment.