Responsável pela definição dos produtos a serem promovidos nos canais;
- Responsável por identificar e capitalizar oportunidades de crescimento;
- Revisão e aprimoramento contínuo dos cadastros de produtos, alinhados não apenas com as principais dores dos consumidores obtidas por meio do Net Promoter Score (NPS);
- Gestão e liderança da equipe;
- Responsável pela gestão de produtos: Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, incluindo seleção, posicionamento e controle de estoque;
- Colaborar com equipes para identificar novos produtos e linhas, monitorando estoque e desempenho em todos os canais;
- Responsável pela capacitação da equipe em relação a todos os produtos da base;
- Condução da estratégia de pipeline de lançamentos, identificando oportunidades e tendências de mercado para maximizar o impacto dos produtos.
- Gestão de Portfólio: Controle e gerenciamento abrangente do portfólio
- Gerenciamento de Go To Market: Desenvolvimento e implementação de estratégias de ativação e entrada no mercado da categoria;
- Gestão de fornecedores e prospecção de novos;
- Elaborar planejamento estratégico e apresentações de resultados para diretoria, destacando resultados e diferenciais competitivos da categoria, sugerindo melhorias;;
- Gestão do cadastramento, publicações, alterações e exclusões de produtos nos canais;
- Responsável pela criação de KITS de vendas, considerando as oportunidades de produtos que temos em cadastro;
- Acompanhamento de todo o processo de implementação da linha de novos produtos
- Responsável pela atualização de informações como inativação de produtos e ativação
- Responsável por otimizar o mix de produtos e planejamento de sortimento;
- Garantia de que todo o fluxo / processo de cadastramento esteja em conformidade com os procedimentos estabelecidos