Principais atribuições deste colaborador / vaga.Atuar como responsável/dono no desenho técnico, pré venda e validação de projetos da oferta de Pcs as a service e soluções, atuando desde a validação e escolha dos melhores produtos para compor projeto bem como soluções e serviços.
Atuar na validação e busca de novas soluções de ITSM, gestão de ativos, gestão de performance e service desk com objetivo de compor os projetos trabalhados.Participar de eventos juntos a clientes e time comercial.Apoiar o gerente de produtos no desenvolvimento de novas parceiras com parceiros de soluções e serviços.Estar conectado ao time de produtos para acompanhamento do line-up ativo de produtos bem como futuros lançamentos para melhor definição de itens para composição do projeto.Atuar na construção de propostas técnicas e comercias defendendo nossos pontos fortes bem como na defesa destas propostas em apresentações ao cliente final.Atuar em reuniões junto ao cliente final e ou questionamentos com objetivo de melhor posicionamento de nossos produtos de acordo com especificações vigentes.
Desenvolvimento de treinamentos em conjunto ao time de T&D;Apoiar no processo de Benchmark de concorrentes e novas tecnologiasDesenvolver comparativos e apresentações de projetos.Acompanhar comportamento da concorrência e tendências de mercado, com o objetivo de construir ofertas competitivas e aderentes ao negócio;Apoiar a área comercial na apresentação dos produtos, serviços e soluções em visitas aos clientes ou recepção no showroom, com o objetivo de alavancar as vendas;Dar suporte às áreas internas, esclarecendo dúvidas e compartilhando informações sobre os produtos.Atuar em colaboração com nossos parceiros e fornecedores para monitoramento do mercado e possíveis mudanças.
Assumir responsabilidades por uma porção definida de um projeto ou processo, desenvolver credibilidade por trabalho competente, com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-estabelecidos.
, 1. conhecimento técnico sólido nos desktops e notebooks HP e outros fabricantes (Dell e Lenovo). 2.
conhecimento técnico sólido em soluções de ITSM, gestão de ativos e service desk.3.
Bom relacionamento interpessoal e comunicação4.
Conhecimento avançado no pacote office5.
Capacidade analítica6.
Excelentes habilidades em comunicação verbal e escrita7.
Organização e atenção aos detalhes8.
Proatividade e capacidade de aprender rapidamente para se adaptar a novos desafios e demandas9.
Inglês avançado.
1. conhecimento técnico sólido nos desktops e notebooks HP e outros fabricantes (Dell e Lenovo). 2.
conhecimento técnico sólido em soluções de ITSM, gestão de ativos e service desk.3.
Bom relacionamento interpessoal e comunicação4.
Conhecimento avançado no pacote office5.
Capacidade analítica6.
Excelentes habilidades em comunicação verbal e escrita7.
Organização e atenção aos detalhes8.
Proatividade e capacidade de aprender rapidamente para se adaptar a novos desafios e demandas9.
Inglês avançado.