Descrição Geral:
Missão do Cargo: Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas.
Principais Atribuições:
* Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes;
* Acompanhar todo o ciclo de venda (contatos com o pdv, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados);
* Conhecer o pdv (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;
* Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes;
* Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance;
* Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a fds para o atingimento das metas;
* Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas;
* Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor;
* Prospectar novos pdvs;
* Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela cia.