Que bom que você veio nos visitar virtualmente! Vamos nos conhecer melhor?
O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.
Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.
Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez! Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também.
EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n
Formação Acadêmica:
Curso superior na área de Informática ou gestão.
Certificações:
Certificação dos Fabricantes de SD-WAN e SSE propostos;
Certificação ITILv3 ou superior.
Experiência Profissional:
Experiência comprovada em atividades relacionadas à coordenação de NOC/SOC.
/n
Atender e acompanhar chamados técnicos, realizados pelas Unidades Distribuídas, Postos e Parceiros do cliente, que estejam relacionados aos serviços fornecidos neste edital;
Sugerir adequações em relatórios e demais documentos utilizados pela equipe de comunicação, implementando-as quando aprovadas pelo cliente;
Analisar e sugerir novos formatos para documentos com base nas experiências do dia a dia, implementando-os quando aprovados pelo cliente;
Reportar falhas e sugestões de melhorias relacionadas às atividades desenvolvidas;
Realizar batimento do SLA previsto no edital, confrontando os relatórios gerados pela solução de gerenciamento com os fornecidos pelas operadoras prestadoras dos serviços de comunicação. O batimento deverá constar as discrepâncias encontradas entre os relatórios apresentados pelas operadoras e os gerados com base nas informações obtidas pela rede. Além de informar mensalmente as eventuais multas inerentes ao descumprimento do SLA (ver o exemplo de relatório de disponibilidade e de faturamento);
Manter documentação de controle sobre indisponibilidade e performance dos serviços, incluindo: o Data e hora de início;
o Data e hora de fim;
o Tempo total de indisponibilidade;
o Taxas de erro;
o Perdas de pacote;
o Variações de Jitter;
o Problemas de rotas BGP;
o Sobrecarga dos circuitos de acesso;
o Se existe imputabilidade; se não for imputável, registrar o motivo;
o Se a contingência e/ou o acesso secundário funcionou; se não funcionou, registrar o motivo;
o Forma de cálculo e valor apurado da multa ou desconto, quando aplicável