Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor? O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo. Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar. Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também? Vem pra Lanlink você também. EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!
/n Requisitos Obrigatórios – Formação Acadêmica, Cursos ou Certificações: Nível superior concluído na área de TI / Administração ou área correlatas Certificação ITIL Foundation V3 ou superior (Obrigatório) Certificação ou curso ISO20000 (Obrigatório) Certificação HDI - SCM (Desejável).
/n Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade): • Acompanhar e execução contratual e o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos; • Apresentar sugestão de mudanças em rotinas e procedimentos técnicos visando à otimização dos recursos, a inovação e melhoria dos processos; • Acompanhar o desenvolvimento e produtividade de seus subordinados • Avaliar, monitorar, e liderar a equipes sob sua responsabilidade, focando na qualidade de atendimento e na satisfação dos usuários; • Coordenar a equipe técnica executora dos serviços compreendendo a transmissão de instruções, orientações e normas para a execução dos processos e atividades; • Interagir com outras áreas e gestões para facilitar a interação das equipes e agilizar a entrega dos serviços aos clientes; • Organizar reuniões, documentar procedimentos e acompanhar a eficiência dos processos de suporte a clientes; • Realizar, para suas equipes, eventos de treinamento e campanhas para atualização de procedimentos que afetem os componentes de suporte a clientes; • Realizar o acompanhamento administrativo das equipes sob sua gestão; • Garantir o cumprimento dos Acordos de Níveis de Serviços estabelecidos contratualmente; • Avaliar os Técnicos e demais funções de sua equipe de atendimento, e aplicar feedback sempre que necessário; • Extrair dados, produzir relatórios para a gestão do CGS e relatórios mensais de nível de serviço dos Clientes sob sua gestão; • Realizar outras atividades correlatas; • Elaborar KPI's operacionais e gerenciais de TI;