Nível: CoordenadorÁreas: Administração, Atendimento, Auditoria, Callcenter, Captação de Recursos, Cobranças, Comercial, Compliance, Comunicação, Costumer Success, Customer Experience, Customer Success, Eventos, Orçamentos, Produto, Produção, Projetos, Propostas, Prospecção, Publicidade e Propaganda, Retenção, SAC, TelecomunicaçõesEscolaridade: Graduação - Administração,Afins,Gestão Comercial - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: De segunda a sexta de 8h às 18h.Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de saúde com CoparticipaçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis: Satisfação e Fidelidade dos Clientes: Buscar constantemente a satisfação dos clientes, promovendo a fidelidade e contribuindo para o crescimento dos contratos. Manutenção de Relacionamentos: Cultivar e manter relacionamentos sólidos com clientes e stakeholders. Integração de Áreas Internas: Facilitar a comunicação e a integração entre as áreas internas e os gestores de contrato das empresas clientes.Desenvolvimento de Indicadores de Desempenho: Criar e monitorar indicadores de desempenho, utilizando dados para embasar decisões estratégicas e aprimorar processos. Gestão de Licitação e Contratos: Gerenciar a área de licitação e contratos, garantindo conformidade e eficiência nas operações. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em parceria com outras áreas da empresa para otimizar o atendimento ao cliente.