Job description
Quer trabalhar em uma empresa que visa o desenvolvimento e o crescimento do colaborador? Venha fazer parte da nossa equipe!
A Hospital Care busca um perfil comprometido, proativo, que tenha sede de fazer a diferença e vontade de construir uma história com a gente!
Main responsibilities
Responsável por prestar o suporte necessário nas atividades do setor no qual está alocado a fim de atender as necessidades rotineiras administrativas e burocráticas, bem como realizar o controle dos fluxos de documentos.
* Realizar o recolhimento e prontuário da auditoria da UNIMED;
* Recolher os prontuários particulares da tesouraria;
* Recolher os prontuários de outros convênios no faturamento;
* Organizar os prontuários recebidos;
* Realizar ao atendimento aos pacientes e Familiares;
* Receber as solicitações para cópia de prontuário;
* Anexar cópia do prontuário ao original e encaminhar para o diretor clínico para liberação;
* Após a liberação, verificar o valor e entrar em contato com o paciente para buscar a cópia;
* Repassar os valores recebidos para a tesouraria;
* Relacionar os prontuários e encaminhar para arquivamento;
* Solicitar e fazer a devolutiva dos prontuários na empresa ARQUIVAR;
* Manter a limpeza e organização do setor.
Assegurar um suporte administrativo e operacional no setor, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Conhecimento Pacote Office;
* Ter atenção e proatividade.
Additional information
Os nossos Benefícios são:
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Plano odontológico;
* Gympass;
* Day Off de aniversário;
* Plataforma de treinamento e desenvolvimento;
* Bolsa de estudos.
Oportunidade para Cascavel - PR
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