Hard Skills
- Curso Técnico em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
**Responsabilidades e atribuições**
Soft Skills
- Autonomia;
- Pensamento Colaborativo;
- Inconformado, Questionador e Inovador;
- Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
- Capacidade analítica;
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
**Requisitos e qualificações**
Atividades:
- Controla a fila de chamados (abertura / fechamento / direcionamento / cancelamento de chamados);
- Confirma os dados e confirma o atendimento junto ao solicitante;
- Distribui os chamados aos técnicos;
- Diligencia o atendimento e o cumprimento dos SLAs junto aos encarregados, técnicos e analistas.
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia.
Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina.
A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.