Sobre a empresa: O Colégio Loyola de Belo Horizonte é uma instituição de ensino católica jesuíta localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil. Fundado em 1914, o colégio oferece educação desde a educação infantil até o ensino médio, seguindo os princípios educacionais da Companhia de Jesus. Reconhecido pela qualidade de ensino e formação integral dos alunos, o Loyola possui uma sólida tradição acadêmica e valores baseados na fé cristã.Descrição da vaga:Analisar Cotações;Procurar novos Fornecedores;Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compra;Pesquisar produtos alternativos, conforme possibilidades da instituição, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos e otimizar recursos;Montar Mapa de cotações em atendimento as politicas internas de compra;Realizar apresentações de cotações aos gestores/diretores;Verificar as Requisições de serviços (novas e em andamentos);Informar ao departamento de almoxarifado por e-mail, informando a ordem de compra e quadro de cotação para que o setor de almoxarifado receba a ordem de compra.Benefícios:Vale TransporteVale AlimentaçãoAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaBolsa de estudos para os filhos.Requisitos Necessários: Graduação completa em administração de empresas, Economia, Gestão de Negócios e Ciências Contábeis; - Rotinas no setor de compras.Salário: 4136,00Contrato: CLT (Efetivo)
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