Descrição do Cargo
A sua principal função será garantir que os produtos estejam disponíveis e de boa qualidade em todas as nossas lojas.
Atividades Principais:
* Abastecimento;
* Conquista de espaço;
* Montagens de pontos extras;
* Garantia de produtos e execuções em loja;
* Limpeza de materiais de exposição de produtos e gôndolas;
* Ajustes de estoque virtual;
* Criar e manter relacionamento com gerentes e encarregados;
* Implementação de material de merchandising.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Necessário ter experiência com abastecimento, rotinas em loja;
* Habilidades com sistema de reporte de pesquisas.
Na SPAR, buscamos pessoas apaixonadas por excelência. Nossa cultura organizacional é focada em resultados e inovação. Trabalhamos para atrair e apoiar talentos, criando uma ambiente de ideias e inovação. O nosso objetivo é oferecer aos clientes o melhor serviço possível, mantendo um alto padrão de execução nas lojas e gerando mais vendas.