Responsabilidades:
Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões;
Prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas;
Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de implementos agrícolas;
Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos produtos;
Elaborar relatórios comerciais e técnicos para acompanhamento comercial;
Acompanhar o processo de pós-vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina;
Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos pedidos;
Efetuar pesquisas com o cliente sobre satisfação com os produtos atendidos.
RequisitosExperiência na área comercial de máquinas agrícolas;
Experiência com vendas de alto valor agregado, especialmente a produtores rurais;
Vivência comprovada de trabalho em equipe e histórico de atendimento a clientes no campo;
Conhecimentos de informática e pacote office (excel, word e outlook);
Disponibilidade de horários e viagens;
Habilitação mínima Categoria B.
Benefícios:
Plano de carreira;
Vale alimentação;
Seguro de vida em grupo;
Salário compatível com mercado;
Assistência médica e odontológica;
Programa de treinamento e desenvolvimento interno.#J-18808-Ljbffr