Formação: Graduado/Especializações.
Habilidades Técnicas Desejáveis: Espanhol avançado Experiência na Gestão de projetos de desenvolvimento de software e TI; Conhecimentos em Planejamento Estratégico; Conhecimento e compreensão, em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega; Conhecimento em análise de custos e orçamentos; Conhecimento em Gestão de portifólio; Gestão de Pessoas e Performance de Times; Conhecimentos de soluções estratégicas para o uso eficiente da Plataforma GIS nos negócios, alavancando os resultados e a capacidade competitiva da empresa. Habilidades Desejáveis: Mestrado; Certificações Doutorado/Pós-Doutorado; Inglês Fluente/Avançado; Conhecimento sobre características, processos, produtos, serviços e mercado das áreas de negócio; Experiência em operações: carteira de projetos/produtos e suporte técnico; Conhecimento em GIS (Geographic Information System), IT (Technology Information) em Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias); Conhecimento em Sistemas, Gestão Empresarial e custos Atuar na definição do planejamento estratégico da empresa, definir e executar o plano estratégico de Operações. Responder pela área de entrega de projetos e produtos da empresa, atuando na direção, implantação de projetos e gestão, garantindo a qualidade, prazo e rentabilidade estabelecidos em contrato com clientes. Definir estratégias de desenvolvimento dos negócios da empresa, estabelecendo diretrizes de Operações e estratégias de participação no mercado que deem suporte às suas ações, propondo melhorias na estrutura e metodologias operacionais e em recursos técnicos. Responder pelo desempenho dos departamentos operacionais adequando-o às estratégias conforme os resultados projetados, fixando metas, estabelecendo e monitorando indicadores de resultado e elaborando ações de acordo com resultados. Responder pela gestão total dos projetos da área de Operações. Responder pela gestão da equipe da área, definindo organograma, responsabilidades, perfis de colaboradores da área e a necessidade de pessoal, avaliando desempenhos individuais e coletivos. Acompanhar e apoiar o desempenho de vendas por região, por segmento de mercado e vendas gerais. Acompanhar e apoiar iniciativas e campanhas de marketing que fomentarão novas demandas em operações. Elaborar a estratégia de crescimento da diretoria/empresa, acompanhando o desempenho da sua diretoria e dos resultados alcançados pelas outras áreas da empresa, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvimento para a empresa. Interagir com as áreas Comercial e Marketing, criando conexão conceitual entre os projetos e promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da Vega. Acompanhar a gestão de carteira de projetos da área/empresa, contatando clientes para entender sua satisfação com os serviços e produtos da empresa, assegurando que produtos e serviços sejam realizados conforme o contrato e tenham seu valor e qualidade percebidos pelo cliente. Garantir que as ações de planejamento, monitoramento e controle de faturamento, orçamento, margens operacionais e níveis de atendimento estejam alinhadas com a estratégia da empresa dos clientes. Gerenciar os times no planejamento estratégico e resultados de negócios, alinhando às diretrizes da empresa; Conduzir reuniões regulares com gerentes da área para assegurar-se que as prioridades estão claras e a coordenação está adequada; Acompanhar o andamento dos projetos, através de relatórios de performance, buscando atingir prazos e custos estipulados; Garantir a qualidade na entrega dos produtos e serviços prestados pela organização; Assegurar que as atividades desempenhadas na empresa estejam de acordo com os aspectos legais e dentro dos procedimentos estabelecidos; Informar à equipe sobre o andamento das atividades, gerência do orçamento, problemas, riscos e oportunidades.
Definir metas de performance e/ou operacionais para a area que sejam agressivas, atingíveis e alinhadas com objetivos estratégicos da organização; Conduzir reuniões regulares com gerentes da área para assegurar-se que as prioridades estão claras e a coordenação está adequada; Garantir o alinhamento e gestão da estratégia com as demais Diretorias; Realizar contatos estruturados com os clientes, time, parceiros e Diretoria para elaboração de planos de melhoria; Gestão do atendimento dos clientes para garantir o sucesso nos seus negócios utilizando nossos produtos e serviços; Cumprir a agenda de governança; Atuar na construção de orçamentos, investimentos e planejamento das ações da Diretoria; Realizar a Gestão de Pessoas, acompanhar, avaliar e desenvolver o time; Ser referência no exercício da nossa cultura, estar envolvido com nosso negócio, se interessar pelo desenvolvimento da sua área e da empresa como um todo; ·Realizar a gestão de Processos, adesão as Políticas de Qualidade e gerenciar riscos e mudanças. Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.