Necessário ter experiência em marketing de mídias sociais e criação de conteúdo para plataformas digitais.Conhecimentos sólidos em estratégias de marketing digital para aumentar o alcance e engajamento nas redes sociais.Habilidades de comunicação efetiva e criativa para interagir com a audiência e garantir a consistência da marca.Além das habilidades acima, será um diferencial ter formação em Marketing ou áreas afins, assim como conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de desempenho.Planejar, captar, produzir e editar conteúdo para mídias sociais;Criar conteúdo para plataformas como Instagram, linkedin, sites, alinhado à estratégia da marca/empresa;Pesquisar e acompanhar tendências de mercado imobiliario;Garantir que as postagens estejam de acordo com as diretrizes da empresa;Realizar postagens diárias nas redes sociais e monitorar desempenho;Elaborar apresentações e calendário mensal de conteúdo e endomarketing.Organizar agenda de captações e fornecer direcionamentos para produção audiovisual;Participar de captações de conteúdo quando necessário;Mapear referências e trends no universo imobiliario;Elaborar relatórios e acompanhar métricas de desempenho;