Requisitos:· Gestão de pessoas· Habilidades de comunicação e engajamento de equipe· Disponibilidade para viagens nos estados que compõem a coordenação· Superior completo· Experiência comprovada em coordenação de equipes· Experiência prévia em vendas preferencialmente vendas de serviços.· Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicações· Capacidade de trabalhar sob pressão· Orientação para resultados· Veículo próprio· CNH validaLiderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação, com foco na venda de serviços de telefonia móvel no canal grande varejo.Responsabilidades e atribuições:· Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultados· Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultores· Cerificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo.· Garantir a presença e relacionamento junto ao cliente· Interface com as áreas internas de apoio· Exercer a governança dos KPIs exigidos pela empresa· Propor e implementar ações para melhoria contínua· Garantir os processos administrativos de sua alçada· Visitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.