Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;
Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;
Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizada usando como base na tabela CBHPM;
Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;
Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;
Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;
Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;
Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;
Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento;
Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médico Completo
Experiência no Atendimento ao Cliente
**Informações adicionais**
VA ou VR
Vale Transporte
Convênio Médico
Buscamos talentos que tenham o jeito de cuidar na essência e no tratamento com as pessoas.
Vem completar o time da cooperativa pioneira do Sistema Unimed.