Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;
- Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;
- Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizada usando como base na tabela CBHPM;
- Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;
- Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médico Completo
**Informações adicionais**
VA ou VR
Vale Transporte
Convênio Médico
Buscamos talentos que tenham o jeito de cuidar na essência e no tratamento com as pessoas.
Vem completar o time da cooperativa pioneira do Sistema Unimed.