Descrição do Cargo
A função exige um profissional com foco em metas e resultados, habilidades de comunicação eficaz e persuasão. O candidato deve ter experiência na análise de clientes potenciais e no desenvolvimento de estratégias para alcançar objetivos.
Responsabilidades:
* Estudar o mercado e os concorrentes;
* Analisar posicionamentos aplicados em ofertas indiretas;
* Realizar a pré-qualificação dos leads por meio do diagnóstico do negócio;
* Estabelecer contato com possíveis clientes de forma não-invasiva;
* Detector oportunidades e compreender as necessidades do cliente;
* Criar relatórios de atividades;
* Gerenciar e contornar objeções dos prospects;
* Acompanhar o fluxo de vendas;
* Fechar oportunidades e negociar com clientes;
* Visitar clientes e oportunidades.
Requisitos:
1. Foco em metas e resultados;
2. Excelente comunicação verbal e escrita;
3. Habilidades de persuasão e negociação;
4. Resiliência e força de vontade para transformar