A BKOK Consultoria está em busca de um Monitor de Call Center para atuar no controle de qualidade e no aprimoramento do desempenho de nossa equipe de vendas no segmento de telecomunicações da Claro Empresas.
Se você tem olhar crítico, boa comunicação e experiência em call center, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades:
1. Monitorar e avaliar atendimentos realizados pela equipe de operadores;
2. Fornecer feedbacks construtivos para melhoria contínua do desempenho;
3. Garantir que os padrões de qualidade e processos sejam seguidos;
4. Aplicar treinamentos e reciclagens para a equipe quando necessário;
5. Elaborar relatórios de desempenho e identificar oportunidades de melhoria.
Requisitos:
1. Experiência em monitoria de qualidade em call center;
2. Conhecimento de métricas e indicadores de desempenho (KPIs);
3. Excelente comunicação verbal e escrita;
4. Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
O que oferecemos:
1. Salário compatível + benefícios;
2. Ambiente de trabalho colaborativo;
3. Treinamento e suporte contínuos;
4. Oportunidade de crescimento profissional.
Local:
Contagem/MG
Horário:
Segunda a sexta-feira, horário comercial
Envie seu currículo para rh@bkok.com.br com o assunto "Vaga – Monitor de Call Center". Junte-se à BKOK Consultoria e contribua para o sucesso do nosso time!
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