Como Gerente de Agência, você será responsável por liderar e supervisionar todas as operações da agência, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e o cumprimento das metas estabelecidas. Suas principais atividades incluirão:
1. Gerenciar e coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;
2. Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;
3. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;
4. Garantir que os padrões de atendimento ao cliente sejam cumpridos;
5. Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de atendimento ao cliente;
6. Gerenciar e solucionar conflitos entre a equipe de atendimento ao cliente e os clientes;
7. Elaborar relatórios de desempenho da equipe e apresentar para a diretoria;
8. Elaborar estrátegias para o alcance das metas estabelecidas;
9. Garantir que as metas sejam cumpridas;
10. Manter-se atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de atendimento ao cliente.