Atividades:
* Responsável por realizar negociações estratégicas, desenvolver fornecedores, acompanhar contratos e garantir a eficiência e a qualidade dos serviços contratados para transporte, armazenagem e frota corporativa.
* Gerenciar o processo de compras de serviços logísticos (transporte, armazenagem, distribuição, etc.) e gestão de frotas (locação, manutenção, combustível, rastreamento, entre outros);
* Conduzir negociações com fornecedores visando melhor custo-benefício e qualidade de serviço;
* Avaliar e homologar fornecedores estratégicos;
* Desenvolver estratégias de sourcing e realizar análises de mercado;
* Elaborar contratos, SLAs e KPIs para acompanhamento dos serviços prestados;
* Atuar em conjunto com as áreas de logística, operações e jurídico para garantir o cumprimento das políticas internas;
* Buscar constantemente oportunidades de redução de custos e otimização de processos;
* Utilizar ferramentas de gestão de compras.
Requisitos:
* Formação Superior Completa em Administração, Logística, Supply Chain ou áreas correlatas;
* Experiência comprovada em processos de compras voltados para a área de logística;
* Domínio do Pacote Office (nível avançado em Word, Excel e PowerPoint);
* Conhecimento em Técnicas de Negociação aplicadas a compras e contratos logísticos;
* Vivência nas áreas de Logística e Gestão de Frotas, com foco em eficiência operacional e redução de custos;
* Atualização sobre Tendências de Mercado, com visão estratégica voltada à inovação e melhorias contínuas nos processos logísticos.
- Horário: 08:00 – 17:48h de seg. á sexta.
- Local de Trabalho: Campina do Siqueira (Curitiba).
Empresa oferece: Vale transporte, Alimentação local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida.