Ensino superior cursando : Administração, comércio exterior, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo ou marketing.Domínio pacote officeTécnicas de negociaçãoVivência na área de vendas (em indústria será um diferencial). Contatar clientes e representantes, solicitando e/ou prestando as informações necessárias.Elaborar e analisar preliminarmente relatórios demonstrativos de vendas.Conferir os pedidos recebidos, providenciando a complementação/correção de informações e o cadastramento no sistema.Emitir e enviar documentos e relatórios aos representantes e clientes (fichas técnicas, catálogos, amostras, correspondências, tabelas, entre outros).Manter o cadastro de clientes atualizado.Acompanhar o atendimento dos pedidos, solicitando providências junto aos setores operacionais e prestando informações aos clientes e representantes.Manter documentações obrigatórias para certificação da empresa ou de produtos atualizadas e devidamente arquivadas.Garantir o atendimento às condições contratuais estabelecidas com os clientes.Treinar novos colaboradores nos procedimentos do setor.Ter conhecimento básico dos produtos da empresa para prestar informações solicitadas pelos clientes e representantes.Prestar apoio a vendedores e representantes na utilização do ERP - Planfor.