Conhecimento em ferramentas de JobSchedule (Control M); Conhecimento em processos de Operação e Gestão de serviço de TI (ITSM); Conhecimento em ambientes Cloud (OCI, Azure e GCP) ; Conhecimento em soluções de visualização de dados (por exemplo Power BI); Inglês técnico. Curso Superior Completo em Ciência da Computação, Informática, Engenharia ou áreas afins.Responsável pelo suporte e operação dos sistemas operacionais da companhia, bem como a resolução de problemas técnicos de média e alta complexidade relacionados a sistemas e demandas de projetos. Principais Atividades Fornecer atendimento para os usuários da solução em caso de problemas e indisponibilidades, suportando a investigação e resolução dos chamados relacionados à aplicação; Executar processos batch dos ambientes de Cloud Pública, preferencialmente Google Cloud; Atuar na Operação e Sustentação das Soluções BigData, nos processos de Gestão de Problemas, Change Management na análise técnica e deployment em produção; Suportar no diagnóstico e correção das rotinas de carga e extração de dados; Suportar no diagnóstico e correção dos erros de código nas aplicações (sustentação) de forma assegurar sua disponibilidade, bom funcionamento e otimização; Gerenciar os fornecedores em termos de acompanhamento dos indicadores de qualidade estabelecidos; Promover melhorias de processos e soluções.