Elaborar Cronograma de treinamentos; Preparar material didático, como apostilas, Power point, lista de presença e certificados; Organizar o local dos treinamentos, preparando todos os recursos necessários para ministrar o treinamento; Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários; Ministrar treinamentos técnicos e motivacionais e comportamentais; Aplicar provas para avaliar a absorção do conteúdo ministrado; Aplicar avaliações necessárias para avaliar conhecimento e aprendizagem; Fazer controle de presença de treinandos nos cursos, utilizando sistema de computador; Manter controles e banco de dados em planilha de Excel, sobre atividades e treinamentos ministrados, atualizando os dados cadastrais dos funcionários no que se relaciona a treinamento; Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; Realizar feedback dos funcionários da Operação pós treinamento; Acompanhamento dos operadores no local de trabalho (PA); Alinhamento de informações sobre produtos e mudanças; Criar scripts para atendimento, buscando melhor abordagem e conversão; Atualização dos procedimentos (POPc) utilizados na operação; Participar de Calibrações e Reuniões de Alinhamento; Desenvolver apresentações e treinamentos com foco no LNT.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar de treinamento
**Empresa**:
Winover
Atividades de cobranças e informações cadastrais.
**Ramo**:
Telemarketing/ CallCenter (CE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar