Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil.
Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto do país, comprometidos em entregar produtos e serviços de alta qualidade e confiabilidade para facilitar a construção civil.
Na Supermix Concreto, valorizamos e promovemos a inclusão e a diversidade.
Todas as nossas vagas são destinadas também para Pessoas com Deficiência (PCD).
Junte-se a nós e faça parte desta história de conquistas e crescimento contínuo!
SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Vaga exclusiva PcD - para atuar em BARUERI - SP.
Atividades: Executar atividades de apoio geral às rotinas administrativas da área.
- Organizar, lançar em sistema e arquivar documentos, como Notas Fiscais e boletos - Realizar cobranças - Prorrogar pagamentos - Atualizar registros financeiros - Pedir material de escritório - Atendimento ao cliente Requisitos: - Experiência em faturamento e cobrança - Ensino médio e/ou técnico completo - Conhecimento do Pacote Office, em especial o Excel.
Desejável: - Conhecimento do sistema SAP.
Informamos que, para os selecionados para a próxima etapa do nosso processo seletivo, todas as comunicações serão realizadas exclusivamente por e-mail ou telefone.
Solicitamos que fiquem atentos a esses canais para não perder nenhuma informação importante sobre o andamento da seleção.
Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Proatividade Comprometimento Boa comunicação Organização e planejamento Trabalho em equipe