O Hotel Holiday Inn Parque Anhembi busca profissionais para crescer e se desafiar em um ambiente de excelência. Como o maior hotel de convenções do Brasil, estamos comprometidos em oferecer a verdadeira hospitalidade aos nossos clientes.
Desenvolva suas habilidades nos processos de gestão dos almoxarifados, recebimento e entrega de mercadorias, execução e organização de procedimentos administrativos estabelecidos.
Responsabilidades
* Gestão eficaz dos almoxarifados;
* Recebimento e entrega de mercadorias;
* Execução e organização de procedimentos administrativos;
* Mantenha arquivos de documentos;
* Elaborar e manter planilhas de controle de movimentação dos produtos e das mercadorias;
* Atender às solicitações do superior imediato.
Requisitos
* Nível médio completo ou em andamento;
* Experiência na função;
* Pacote Office intermediário;
* Agilidade, organização, responsabilidade e senso de urgência;
* Atuação prévia em hotelaria ou com A&B é um diferencial.
Benefícios
* Vale-Transporte;
* Estacionamento para colaboradores;
* Refeição no local;
* Lavanderia para uniforme.
Horário
Escala 5x2 segunda a sexta-feira, das 07:00 às 17:00 horas.
Localização
Parque Anhembi - SP.