* Requerido Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar, Economia, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
* Pós-Graduação cursando em áreas afins será um diferencial;
* Desejável Excel Intermediário e conhecimento em pacote Office;
* Será um diferencial ter experiência em Contas a Receber/Cobrança na área da saúde;
* Acompanhar o processo de recebimento, conciliação dos créditos no sistema e identificar inadimplências;
* Analisar o saldo a receber de Clientes Via Hospital e interagir com demais áreas para reportar as inconsistências;
* Realizar contatos com os clientes (Hospitais e Operadoras) previamente ao pagamento e cobrança em caso de atrasos;
* Emitir notas fiscais no devido sistema de gestão e nos sites das prefeituras;
* Apoiar na elaboração de reports gerenciais;
* Enviar as documentações pertinentes a inadimplência de clientes para assessoria jurídica, emissão de carta anuência/baixa de protestos.
Jornada de Trabalho
Esta posição envolve trabalho sedentário em ambiente de escritório. É necessário realizar contato telefônico com clientes.
Habilidades e Conhecimentos
* Excelente habilidade analítica;
* Boa comunicação e capacidade de resolver problemas;
Nossas Expectativas
Candidate devem demonstrar comprometimento com os objetivos da empresa e excelente atitude profissional.