**Descripción del puesto de trabajo**: Responsável pela resolução de incidentes, solicitações e melhorias na infraestrutura dos clientes, realizando todos os atendimentos sob metodologia ITIL garantindo documentações detalhada sobre as atividades e tempos de atendimento através de ferramentas de governança.
Elaborar procedimentos operacionais, treinamentos para as equipes do cliente e profissionais júnior.
Estar em busca de novos conhecimentos e autoaprendizagem.
Estar preparado para suportar ambientes de missão crítica, responsabilidade e comprometimento.
Possuir boa comunicação, inquietude em se desenvolver e saber trabalhar em equipe a distância.
Modelo de trabalho: escala 8x5 100% presencial (cliente)
**Horário**: 09h00 às 18h00
Destacamos que todas as nossas vagas estão abertas ao público PcD
**Qualificações**
Especialista de rede com conhecimentos multi disciplinar (Voz, Wireless e Firewall) e estar disposto a aprimorar seus conhecimentos em outras tecnologias.
Conhecimento em programação como Python, Shell script e ter a prática de automatização de rotinas e processos técnicos.
Conhecimento em ambientes Cloud é um diferencial
Certificações
ITIL (Desejável)
CCNA Routing&Switching (Requerido)
CCNA Collaboration (Requerido)
Cisco CCNP Enterprise (Requerido)
Cisco CCNP Collaboration (Diferencial)
Cisco CCNA Security (Diferencial)
Inglês intermediário para interação com fabricante
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**Resumen de la oferta**:
**Tipo de empleado**:
- Full-Time**Localización**:
Porto Alegre, Brasil**Tipo de empleo**:
- IT/Telecomunicaciones**Experiência**:
- Not Specified**Fecha de publicación**:
- 1/28/2025