Distribuidora de peças elétricas para linha automotiva pesada. Tem como principais clientes: Usinas (Colhedeiras de açucar), Transportadoras e Mineradore. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Gestão de processos e projetos administrativos da organização (mapear, documentar e revisar os processos internos). Identificar oportunidades de automação e melhoria contínua. Acompanhar prazos e orçamentos de projetos internos Garantir a implementação e o cumprimento de políticas e procedimentos internos e conformidade com leis e regulamentações aplicávei. Supervisionar as operações administrativas do dia a dia, incluindo controle de documentos, fluxo de informações e suporte a diferentes departamento. Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviço. Garantir a apoiar as equipes dos gestores administrativos em atividades operacionai. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho administrativo e operacional. Solucionar problemas relacionados a processos internos e operações administrativa. Coordenar e treinar equipes administrativas para assegurar eficiência e alinhamento aos objetivos da empresa. Promover uma cultura de excelência e colaboração entre as área. Entre outras atividades pertinentes à função. REQUISITOS TÉCNICOS Necessário experiência em gestão de processos e coordenação administrativa (financeiro/fiscal, compras, vendas, logística, etc), com habilidade em mapear e otimizar processo. Será diferencial ter atuado em Distribuidoras de Auto Peças ou similare. Pacote Office, especialmente Excel (relatórios/Indicadores) e Sistemas, além de noções básicas de fluxogramas e gerenciamento de projeto. Necessário graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção, ou áreas correlata. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador Administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)