Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Luís, MA Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Luis - Maranhão Modelo de Trabalho: Presencial Monitoramento dos sistemas e escalonamento para os setores responsáveis. Atender os usuários, prestar suporte técnico sobre uso dos equipamentos, aplicativos e sistemas; Executar a manutenção dos equipamentos; Instalação de Equipamento e softwares; Suporte técnico a usuários; Configuração e instalação de sistemas e aplicações; Realizar instrução técnica por telefone; Abrir e acompanhar os chamados de acordo com a programação diária, respeitando os horários contratados; Relatar todas as informações referentes ao atendimento em sistema informatizado, de forma clara e objetiva; Sempre que necessário, entrar em contato com o gestor imediato para repassar informações relevantes sobre o atendimento antes da visita de campo; Sempre que necessário, entrar em contato com o gestor imediato para informar sobre a no atendimento à determinados chamados.