**ATIVIDADES**:Monitorar e garantir a estabilidade dos sistemas de rede.
Monitorar todos os sistemas e instalações digitais.
Monitorar aplicativos em momentos diferentes do ciclo de vida.
Monitoramento de backups.
Monitoramento de ativos de TI;
Notificar os responsáveis em caso de alerta no NOC;
Realizar Troubleshooting em circuitos, serviços, CPES do parque dos clientes através de chamados técnicos.
Feedback e suporte online para clientes.
Atendimento á clientes para prestar suporte ao usuário.
ESCALA: NOTURNA (12x36) 20:00 ás 08:00
**Requisitos**:
Superior completo ou cursando na área de TI.
Disponibilidade para atuar em escala nos feriados e finais de semana.
Disponibilidade de carga trabalhada 12x36 Noturna
**DESEJAVÉIS**:
Experiência em suporte, ou monitoramento;
Conhecimentos em rede de computadores;
Atendimento em Telecomunicações;
Experiência com ferramentas de monitoramento, como \"zabbix\"
Protocolos e tecnologias de roteamento (IPv4 ,OSPF,BGP,IBGP,Vlan,VPN,VRF entre outros)