Nível: Aprendiz
Cursos de: Administração,Administração com habilitação em administração de empresas,Administração de empresas,Informática para Gestão de Negócios ,Logística,Tecnologia em Gestão Pública,Tecnologia em Processos Gerenciais
Escolaridade: Graduação - Administração - Indiferente
Tipo de contrato: Aprendiz
Jornada de trabalho: 6 Horas - A combinar Idade - 18 a 21 anos.
Benefícios: Vale transporte, Uniforme, Plano de Carreira, Seguro de vida
Responsabilidades da posição:
Olá! Somos a Madalozzo Seguros, uma das primeiras corretoras criadas no Brasil, fundada em 1932.
Apesar da nossa experiência centenária, temos um espírito de startup e nos orgulhamos de estar em constante evolução. Baby boomers, geração X, Z, Millennials, a Madalozzo é um mix de gerações, sotaques e culturas. Todos são bem-vindos aqui, o que nos torna uma organização rica em diversidade e unidos pela mesma paixão: o mercado de seguros.
No Brasil o Seguro representa 3,7% do PIB nacional, movimentando R$ 300 bilhões anuais, e espera-se nos próximos anos que ele dobre de tamanho. Por isso, somos considerados um dos mercados mais promissores do mundo e a palavra que nos define é: Crescimento.
Pensamos grande, adoramos tecnologia e procuramos PESSOAS que tenham o mesmo DNA, compartilhando do nosso propósito.
O que é um departamento de Sinistro?
Até a ocorrência do sinistro o segurado compra uma expectativa. A condução do atendimento e as soluções apresentadas no momento de um sinistro podem materializar ou frustrar o cliente.
O papel do departamento de sinistros, que preferimos chamar de departamento de assistência ao segurado, é justamente a busca de superar as expectativas com um atendimento profissional, ágil e atencioso.
É composto por uma equipe treinada no atendimento e análise de sinistros junto às seguradoras, presta o serviço de apoio emergencial e de acompanhamento da regulação do sinistro.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Nessa função você será responsável por: Abre o sinistro junto à seguradora e acompanha todo o processo de regulação, até a sua conclusão, analisa negativas das seguradoras, emite parecer e/ou defesas junto às seguradoras, em conjunto com o CORRETOR(a) e cliente;