Análise de cenário, benchmark, investimentos, canais apropriados para cada objetivo de campanha - Tráfego com mídia paga, Google Adwords, LinkedIn Ads, Facebook Ads,
- Instagram Ads (foco em campanhas de conversão/geração de cadastros) e Youtube Ads;
- Nível: Avançado
- Funil de Marketing Digital (conhecer as etapas do funil de vendas e jornada de compra) - Nível: Avançado
- Ferramenta de automação de Marketing (Rd Station) Nível: Intermediário/Avançado
- Google Analytics.
- Nível: Intermediário/Avançado
- Google Tag Manager (para instalação de tags de acompanhamento e de
- conversão) Nível: Intermediário.
- Google Data Studio / Dashgoo - Nível: Básico / Intermediário
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.989,00 - R$3.263,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
**Experiência**:
- Design Gráfico (preferencial)