Vaga fixa - Atendimento - Júnior ou PlenoEmpresa Criativa de MKT/Conteúdo DigitalPresencial em São Paulo - Zona Sul - Próx. MetrôEstamos em busca de uma pessoa para a vaga de Atendimento, que será o elo entre nossos clientes e a equipe criativa (fotografia, vídeo, design, copywriting).Se você é organizado/a, tem facilidade em lidar com pessoas e gosta de acompanhar projetos criativos de ponta a ponta, queremos conhecer você!Principais ResponsabilidadesAtuar como principal ponto de contato entre clientes e equipe interna.Entender as demandas dos clientes e traduzi-las em briefings objetivos para os times de produção.Acompanhar o andamento dos jobs: garantir que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos.Organizar reuniões de alinhamento, apresentações e retornos de aprovação com os clientes.Identificar oportunidades de melhoria, propor soluções e manter a satisfação do cliente.Alimentar planilhas e sistemas com o status dos projetos.O que esperamos de vocêExperiência anterior em atendimento, customer success ou produção (agência, estúdio ou empresa criativa).Boa comunicação verbal e escrita.Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.Facilidade em lidar com prazos e prioridades.Conhecimento de ferramentas como Google Sheets, Drive, Trello ou similares.Conhecimento de metodologias ágeis será um diferencial importante.Afinidade com o universo de e-commerce, fotografia e marketing de produto será um diferencial.BenefíciosVale Transporte e alimentação na empresaCursos Online para desenvolvimentoAmbiente de trabalho colaborativo e criativoOportunidades reais de crescimento profissionalComo se candidatar (*somente desta maneira*)Envie seu currículo para o e-mail: rh@retailbox.digitalFale um pouco sobre você.Informe seu último salário e sua pretensão salarial.Prazo: Receberemos candidaturas até 02/05Venha fazer parte do nosso time e ajudar a transformar ideias em conteúdo criativo de verdade!