ResponsabilidadesRecepção de Pacientes: Receber os pacientes na clínica, seja pessoalmente, por telefone ou por WhatsApp.
Isso pode envolver agendar consultas e direcionar os pacientes para os profissionais adequados.Agendamento e Gerenciamento de Consultas: Manter um sistema de agendamento organizado para garantir que todas as consultas sejam marcadas corretamente, lembrar os pacientes de suas consultas e reagendar conforme necessário.Atendimento ao Cliente: Oferecer um atendimento cordial e profissional aos pacientes, responder às suas perguntas e resolver quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.Processamento de Pagamentos: Lidar com o processo de faturamento e pagamento dos serviços prestados, incluindo o recebimento de pagamentos e o acompanhamento de contas em atraso.Gestão de Estoques: Monitorar e reabastecer os estoques de materiais e suprimentos necessários para a operação da clínica, como produtos de limpeza, materiais de escritório e equipamentos fisioterapêuticos básicos.Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre os diferentes membros da equipe da clínica, garantindo que as informações relevantes sejam compartilhadas de forma eficaz.Realizar outras atividades relacionadas ao cargo.RequisitosEnsino Médio Completo.Conhecimento de informática incluindo Excel intermediário com manuseio de tabelas, fórmulas e gráficos.Experiência com atendimento ao cliente ou recepção de clínicas.Experiência com vendas será um diferencial.Escolaridade mínimaEnsino MédioJornada de trabalhoSegunda a Sexta Feira das 07:00 às 17:00 com Sábados alternadosBenefíciosVale Alimentação (R$ 210,00/Mês) + Comissão (Até R$ 1.000,00 conforme Resultados) + Vale Transporte#J-18808-Ljbffr