**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Administração,Ciências Contábeis,Contabilidade
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 08:00 às 18:00 (almoço 12:00 às 14:00) Segunda à sexta.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**- Sobre a Empresa**:
Nós somos especialistas em aceleração de negócios e resultados.
Atuamos com várias empresas pelo Brasil inteiro.
Além de ter sido reconhecida pela GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar.
**- Nossos valores**:
- Acreditamos em Deus;
- A verdade acima de tudo
- Orgulho em sermos diferentes e diversos;
- Cuidamos uns dos outros e da sociedade;
- Pensamos como Donos;
- Total compromisso com o resultado do cliente;
- Entregamos mais do que o esperado;
- Sempre disponíveis e solícitos;
- Total abertura a feedback;
- Focamos sempre na solução;
- Especialistas e antenados com o que acontece no mundo;
- Paranoicos por resultados.
A pessoa ideal para essa vaga é proativa, acelerada e com energia para aceitar grandes desafios.
**-Responsabilidades**:
- Diariamente distribuir, orientar e supervisionar o controle das contas a pagar e contas a receber da empresa.
- Distribuir, orientar e supervisionar a emissão do faturamento de prestação de serviços aos clientes realizado pela área Comercial abrangendo a avaliação da qualidade dos dados nas Notas Fiscais.
- Coordenar o processo de compras de materiais para reposição do estoque e prestação de serviços, reservas de viagens (passagens e hotéis) e reembolso de despesas.
- Acompanhar a contabilização da empresa realizada por empresa terceirizada verificando a correta aplicação da legislação.
- Gerenciar o Departamento Pessoal e seus processos.
- Periodicamente preparar o fechamento financeiro do período, para controle e providencias do superior.
- Mantém-se informado sobre o mercado financeiro avaliando e comparando taxas bancárias, taxas de juros e aplicações, prestação de serviços, despesas diversas além de atualizar o cadastro da empresa junto ás instituições bancárias para manutenção das linhas de crédito.
- Anualmente elabora o orçamento da empresa incluindo a previsão de receitas, despesas, investimentos baseando-se nos dados históricos ou expectativas da área Comercial para o período.
- Apura e analisa indicadores econômicos-financeiros para subsidiar o planejamento estratégico da empresa em conjunto com a Diretoria.
- Eventualmente participa de reuniões de Diretoria documentando as deliberações através da elaboração de atas, para controle.
- Desenvolve normas e procedimentos administrativos para orientação e padronização de rotinas, fluxos de trabalho e diretrizes visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração da equipe e treinamento de funcionários.
**-Qualificações**:
Ensino superior completo;
Habilidade com Excel Avançado.
Conhecimento em ERP, Relatórios Gerenciais, Planejamento financeiro, Demonstrações Financeiras, Análise de documentos e conformidades, Operações financeiras e Gestão de fluxo de caixa.
**-Benefícios**:
- Cartão Caju com Alimentação ou Refeição;
- Ajuda de Custo Transporte;
- Assistência Médica (após o período de experiência)
- Total Pass (convênio com academias e Smart Fit);
- Espaço de jogos;
- Espaço Kids;
- Espaço de descanso;
- Clube da Fruta;
- Máquina de Café, Cappuccinos, Achocolatado e Chás.
- Day Off no aniversário;
- Day Off no Aniversário de filhos até 12 anos;
- Empresa Cidadã (licença maternidade e paternidade estendida);
- WEE Travel (convênio para viagens);
- Bolsa integral em nossos cursos (Método de Alta Performance e Formações);
- Bonificação por desempenho/campanhas.
Gerente
3 anos