Quem faz parte da #Geraçãouché e contribui com o propósito de levar mais vida às pessoas?
A potência do Aché se reflete em quem faz o Aché acontecer.
São os colaboradores e colaboradoras que irão nos levar além.
Nos orgulhamos em ser uma das 5 maiores indústrias farmacêuticas nacionais, com mais de 6 mil colaboradores(as) e 5 Plantas em todo o Brasil.
Para esta posição, é necessário ter: Ensino superior completo em Administração de empresas, Engenharia ou áreas correlatas; Domínio em MS Project, Excel, Power Point e conhecimento em Power BI; Experiência em elaboração e gestão de KPI's; Experiência mínima de 5 anos em Gestão de Projetos Corporativos.
Todo este conhecimento vai te apoiar nos seguintes desafios: Gerenciar o projeto desde a sua concepção até o encerramento, garantindo que os objetivos e metas do negócio sejam atingidos; Conduzir reuniões com diferentes públicos (equipe, clientes, diretores e stakeholders); Ter habilidade de criar apresentações executivas e relatórios sobre o progresso do projeto; Ter uma mentalidade proativa e criativa para solução de problemas e melhorias nos processos.
O modelo de trabalho é híbrido: Precencial: segunda a quinta-feira, das 07h15 às 17h00; Home Office: sexta-feira, das 07h15 às 12h15.
No nosso time, você poderá aproveitar os seguintes benefícios: Cuidados para sua saúde: assistência médica e odontológica, medicamentos sem custo, exames preventivos sem coparticipação e consultas gratuitas no local de trabalho; Para seu bem-estar e qualidade de vida: Wellhub, programa de saúde integrada, apoio para colaboradoras e cônjuges gestantes e puérperas; Para seu desenvolvimento profissional: UniAché, parcerias e convênios com bolsas e descontos educacionais; E para deixar o Aché +Legal: programa de participação nos resultados, auxílio home office, restaurante interno, vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou fretado, auxílio-creche ou creche exclusiva e short friday.