- Supervisionar equipes de campo e logística.- Gerenciar alocação de técnicos e manutenção da frota.- Monitorar KPIs e promover desenvolvimento da equipe.- Assegurar satisfação do cliente e atendimento conforme SLA.- Implementar processos e promover melhoria contínua.- Realizar visitas aos polos e conduzir treinamentos.- Controlar gastos e otimizar recursos.- Reportar resultados e metas para remuneração variável (RV).- Disponibilidade para viagens frequentes.Cargo: Líder de Operação de Atendimento LogísticoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: LogísticaCarga-horária: 00Número de vagas: 1Benefícios: VT + Auxilio Creche +Seguro de Vida + Cartão Farmácia + Plano de Saúde e Odontológico + Vale- Refeição ou Vale Alimentação + Licenças maternidade e paternidade estendidas + Total Pass + Day off no aniversário entre diversos outros benefícios.Requisitos: Escolaridade mínima:Graduação - Concluído - ObrigatórioGraduação - Administrativo/logistica - Concluído - ObrigatórioInformática: - Excel - Microsoft - Intermediário - Obrigatório - Pacote Office - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações:• CNH B.• Superior em Logística ou administração.• Habilidade com gestão de torre de controle, gestão de pessoas e ativos, controles em geral.• Habilidade excelente em controles, liderança, organização, relacionamento interpessoal.• Tomada de decisão.• Excel Avançado.• Conhecimento em roteirização.VT + Auxilio Creche +Seguro de Vida + Cartão Farmácia + Plano de Saúde e Odontológico + Vale- Refeição ou Vale Alimentação + Licenças maternidade e paternidade estendidas + Total Pass + Day off no aniversário entre diversos outros benefícios.