Somos uma referência no mercado, liderando tanto em vendas digitais como offline no nosso segmento. Com um total de 190 lojas já estabelecidas e 40 inaugurações planejadas somente em 2023, estamos comprometidos com um crescimento acelerado e ambicioso. Nosso objetivo é triplicar o nosso alcance nos próximos 3 anos, consolidando ainda mais a nossa posição como líder do setor.
Na Bagaggio, possuímos valores que norteiam nossa atuação. Sendo eles: Ambição, Atitude, Versatilidade, Resiliência, Empatia, Colaboração e Simplicidade.
Nossa missão? Democratizar produtos exclusivos de excelente qualidade como uma marca brasileira desejada.
Nossa visão? Liderar o mercado latino americano, tornando-se referência do segmento no dia a dia dos nossos clientes.
Se você se identifica, venha fazer parte do time que está transformando o mercado e deixando uma marca significativa na vida de nossos clientes. Faça a sua inscrição e junte-se a nós nesta jornada emocionante.
Seja bem-vindo à equipe de vencedores!
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* Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando;
* Experiência em varejo;
* Aptidão para excelência no atendimento ao cliente;
* Prática no acompanhamento e desenvolvimento de equipes;
* Habilidade para trabalhar com metas;
* Disponibilidade de horário (será considerado um diferencial).
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* Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais com time de loja, reforçando diariamente MISSÃO, VISÃO e VALORES da companhia;
* Planejar, organizar e controlar as rotinas de loja de acordo com o guia de processos e checklist de loja;
* Acompanhar e garantir o atingimento diário das metas de faturamento e indicadores de performance (PA, TKT Médio), traçando planos de ação individuais com cada vendedor;
* Garantir excelência nos processos de CRM (cadastro de clientes, contatos e conversão de venda via WhatsApp da loja e ações de pós venda);
* Atuar nos processos seletivos com objetivo de formar times aderentes à cultura organizacional da Bagaggio e manter índices de turnover dentro do estipulado pela companhia;
* Realizar, replicar e reforçar os treinamentos propostos pela companhia, garantindo a aplicação das diretrizes na prática do dia a dia;
* Garantir a gestão de estoque conforme diretrizes da companhia;
* Garantir os processos administrativos (financeiro, comercial, fiscal e de DP, entre outros estabelecidos pela companhia);
* Garantir aplicação das campanhas de Marketing e ações comerciais dentro do calendário e do guia de Visual Merchandising propostos pela companhia;
* Liderar, Inspirar, motivar e desenvolver o time, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas pela Cia.