Condições
Modalidade
Híbrido (remoto e presencial)
Contrato
Contrato CLT
Remuneração
Sem especificar
Jornada
Jornada completa
**Horário**:
Sem especificar
- Descrição do cargo
- Espec Clientes E2 II
Country: Brazil
Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar!
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem. Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters: Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.
Aqui, seu papel será:
- Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);
- Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado;
- Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.
Você vai se identificar com a gente se tiver:
- Think Customer - Penso no Cliente
- Embrace Change - Impulsiono a mudança
- Act Now - Atuo com rapidez
- Move Together - Trabalho em equipe
- Speak Up - Falo abertamente
Para esse papel, valorizamos:
- Certificação CPA 10 - ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!);
- Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!);
- Habilidade em Pacote Office;
- Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira;
- Mobilidade para visitas;
- Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.
Se isso te chama, vem para o Santander!
BENEFÍCIOS
- Remuneração Variável (PLR + RV);
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio Alimentação e Refeição;
- Previdência Complementar;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche/Babá;
- Gympass ou Totalpass;
- Vale Transporte;
- Programa Nascer;
- Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis;
- PAPE - Programa de apoio pessoal especializado
E aí? Quer ser chama?
Em nossas plataformas Empresas, contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander! ️
AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama
Vendas #comercial #CPA #CEA #PessoaJuridica #Gerente #EspecialistaEmpresasI #Business #Clientes #LI-Onsite
Informações adicionais
O Especialista Clientes E II tem o papel de conquistar novos clientes com o objetivos de aumentar sua carteira junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de até 10 milhões, zelando pelo atendimento personalizado e com qualidade.
Titulaciones- Superior Completo
**Idiomas**:
- English
- Portuguese
- Spanish
Ver mais
- Requisitos
Experiência Sem experiência
Nível de escolaridade Universitário
**Competências**:
- Teller Functions
Effective Communications
Prospecting
Service Excellence
Retail Banking Services
Banking Products
Customer/Market Focus
Problem Solving
Customer Interaction
Internet Banking
Ver mais
- Sobre a empresa
Banco Santander Brasil
Sede
- Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04533-085, BrazilFuncionários
- >500