**DESCRIÇÃO GERAL**:
- Realizar compras de itens de Tecnologia da informação, eletroeletrônicos e insumos administrativos e limpeza, utensílios e serviços
- Realizar a gestão dos pedidos de compra, acompanhando saldos, períodos de entregas e confirmação de datas de pagamentos das compras realizadas;
- Realizar a qualificação e desenvolvimento de fornecedores;
- Atuar na negociação com fornecedores analisando preços, prazos e qualidade;
- Organizar a carteira de fornecedores por cada tipo de produto e serviços;
- Realizar a gestão de contratos com os fornecedores;
- Assegurar o cumprimento de metas de redução de custo;
- Acompanhamento de KPI's.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Contabilidade ou áreas afins;
- Conhecimento do pacote office;
- Habilidade em negociação e análise financeira;
- Conhecimento em Softwares e ERP' s, desejável sistema MV e RM.
- Facilidade de relacionamento;
**IMPORTANTE!