Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho? Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo.
Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades.
Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia.
C?om 36 unidades por todo o estado ?, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.
/n Buscamos uma pessoa com: Vivência em ambientes administrativos ou correlatos comprovado em CTPS/Contrato.
Superior completo em Administração, Gestão Comercial e áreas afins; Carteira de Habilitação B Vai se destacar se apresentar: Análise crítica, autodesenvolvimento, capacidade para tomar decisões, comunicação, organização planejamento, persuasão, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.
Local e Jornada de Trabalho: Alfenas/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
/n Como Consultor de Relacionamento os seus principais desafios serão: Realizar atividades comerciais e operacionais de sua área, comercializando junto aos clientes jurídicos/institucionais os produtos e serviços oferecidos pela Instituição, atentando-se para os padrões de atendimento e qualidade, de forma a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas para a área; Realizar diagnósticos que indiquem novas oportunidades de mercado e estratégias de captação, manutenção e reativação da base de clientes para maximização dos resultados; Realizar visitas para consultoria, comercialização, manutenção e prospecção de clientes, visando orientar, fomentar, efetivar e atender as estratégias de desenvolvimento comercial e de relacionamento da instituição; Apoiar as atividades administrativas e operacionais, tais como: formalização de propostas, verificação de documentos pertinentes a venda de serviços/produtos, dentre outros, visando atender as demandas da área e agilizar o processo de atendimento/relacionamento aos clientes; Buscar informações de mercado, analisando os dados e subsidiando a Gerência de Relacionamento com objetivo de alavancar negócios aderentes em sua região de atuação; Estreitar relacionamento com empresas contribuintes do Sistema S, sindicatos, associações do comércio e órgãos públicos, mapeando oportunidades de negócios, elaborando diagnóstico, abordagem, conversão de vendas e retenção de clientes; Relacionar de forma consistente junto ao mercado, com objetivo de apresentar soluções educacionais e, consequentemente, viabilizar negócios com instituições públicas e privadas; Mapear ações da concorrência e do mercado como forma de se antecipar aos movimentos de mercado; Prestar apoio na elaboração de propostas para campanhas de vendas;