**Nova oportunidade para co.criar com a gente!
**
- Autenticidade e din_amismo faze_m parte da sua jornada?
Então vem colocar novas ideias em prática com nossa comunidade!_
Construindo com **Varejo**:
Você vai acompanhar indicadores de performance, liderança das equipes além de acompanhar KPIS, lojas com baixa e alta performance.
**Responsabilidades e atribuições**
- Formação e gestão de equipes, planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes;
- Orçamento anual das metas/despesas;
- Gestão da Manutenção das lojas;
- Desenvolver as gerentes e equipes de vendas (atendimentos/produtos).
- Acompanhar o desempenho dos indicadores PA (peça por atendimento), TM (ticket médio), PM (preço médio) e TC (taxa de conversão) de cada loja e de suas respectivas equipes de venda;
- Abrir canal de comunicação junto aos departamentos de marketing dos seus respectivos shoppings com o intuito de entender a dinâmica local e pleitear parcerias que agreguem a marca;
- Direcionar 10% do seu tempo em campo para pesquisa de práticas de trade e ações que estejam se destacando por algum motivo no mercado;
- Treinar e capacitar as gerentes das lojas de modo que elas tenham condições de multiplicar este conhecimento junto às suas equipes de venda;
- Ter foco estratégico em cada loja de sua área de atuação, buscando rentabilidade e satisfação, sem desrespeitar as normas e procedimentos da CIA.
- Administrar a Gestão de Estoque Administrar o estoque das lojas de modo que as operações estejam devidamente abastecidas
- Administrar a equação - Custo de Ocupação x Faturamento - com o intuito de, mensalmente, avaliar se o fechamento de determinado período foi positivo ou negativo
- Difundir as melhores práticas da rede;
- Acompanhar o plano de Visual Merchandising de cada loja da sua área.
- Elaborar, periodicamente, relatórios que contemplem informações de mercado das lojas visitadas neste intervalo de tempo e de cada concorrente identificado, seja ele direto ou indireto.
**Requisitos e qualificações**:
- **
Ensino superior**:Completo em Administração ou correlatas;**:
- **Qualificações**:
Experiência com gestão de lojas próprias;
Domínio do Pacote Office - desejável;
Facilidade com mídias sociais;
**Disponibilidade de viagens.
**
- **
Competências**:
Foco em resultado e cumprimento de metas
Liderança e capacidade de motivação
Capacidade Analítica, estratégica e gestão de negócio
**Informações adicionais**
Estamos prontos para **fazer diferente **no mercado de moda e decoração e para participarmos do seu **desenvolvimento pessoal,** em um ambiente que você encontra um **refúgio para novas ideias** e pode **transformar desafios em conquistas**!
**_
Um mundo diverso é muito mais fértil._