Descrição completa da vaga
Atendimento de qualidade ao cliente e manter a organização do ambiente de trabalho.
1. Realizar abertura e fechamento do caixa.
2. Operar sistema para realizar transações de vendas.
3. Realizar procedimento padrão de envio de planilhas e demais informações junto ao departamento comercial e financeiro.
4. Abrir chamados para solucionar qualquer problema que precise de suporte técnico.
5. Fazer depósitos no banco determinado pela empresa.
6. Fazer contagem de insumos semanalmente.
7. Realizar pedido de compras de materiais limpeza, escritório, e demais pedidos.
8. Responder informações por e-mail relacionadas a operação de caixa e loja.
9. Conferência e controle das malotes.
10. Fazer o recebimento do pagamento das clientes, através de dinheiro, pix, cartões.
11. Garantir cadastro completo de nossos clientes.
12. Operacionalizar todos os processos de vendas, trocas e devoluções.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios:
* Fixo R$ 2.000,00
* Prêmio fixo + Quebra de caixa
* Escala 6x1
* VR R$25,00 / dia
* VT
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