#VEM SER BRASCABOS!
Buscamos um profissional que tenha conhecimento em atendimento a cliente, gestão da qualidade e metodologias de resolução de problemas de qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar processo de resolução de problema de qualidade reclamado pelo cliente ou identificados no processo interno;
- Liderar a definição de método de retrabalho e método de contenção de falha, assim como elaborar documentação inerente para execução de tais processos;
- Apresentar proposta de ação corretiva definida por time multifuncional no processo 8D, assim como garantir implantação das ações dentro dos prazos definidos;
- Acompanhar o desenvolvimento e a performance dos produtos nos cliente, através de visitas periódicas ou mediante detecção de anomalias e/ou solicitação dos clientes;
- Participar de análise crítica de novos produtos e novos processos/equipamentos;
- Participar da elaboração e revisão de FMEA/PFMEA;
- Participação em Run at Rate de implantação de novos itens, realizando analise e validação do processo visando garantir que o mesmo o atenda os requisitos do cliente;
- Realizar analise de causa e propor ações de melhoria para os itens mais relevantes dos indicadores de retrabalho, conforme definido pela equipe;
- Participar das modificações e análises voltadas a reestruturação de layout, fluxo, métodos e equipamentos, nas células de manufatura, visando garantir o atendimento dos requisitos do cliente;
- Participar de projetos que visam melhorar a estabilidade dos processos produtivos e/ou desenvolver soluções poka yoke ou de detecção de falhas;
- Participar de auditorias internas do sistema de gestão da qualidade, ISO 9001 e IATF 16949.
**Requisitos e qualificações** Requisitos mínimos obrigatórios é importante ter**:
- Superior completo nas áreas de Gestão da Produção, Gestão Industrial, Gestão Logística ou Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas.
- Disponibilidade para viagem.
**Requisitos técnicos é importante ter**:
- Conhecimento e Vivência na área de qualidade e atendimento ao cliente;
- Conhecimentos das metodologias de resolução de problemas, MASP 8D/ 5W1H/ PDCA/ A3;
- Conhecimento nas normas de sistema de gestão ISO 9001, IATF 16949
- Conhecimento em FMEA;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Inglês básico(leitura e escrita).
**Informações adicionais** Temos uma lista completa de benefícios que incluem**:
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Cartão Refeição;
- Cartão Alimentação;
- Convênio farmácia;
- PPR;
- Empréstimo consignado;
- Previdência privada.
A Brascabos, situada em Rio Claro/SP, fornece soluções inovadoras em redes elétricas, sensores e sistemas eletrônicos para indústrias de ponta como eletrodomésticos, automotiva, agrícola e construção civil.
É líder no mercado brasileiro em redes elétricas e cordões de força atuando em Linha Branca e expandindo seus negócios em Mobility.
Em parceria com a New Universe e Tem Group, se faz presente em países como: Malásia, Hong Kong, Singapura e China.
Em 2022 completou 30 anos, empregando mais de 2000 funcionários e preserva em seus valores o desenvolvimento do capital humano e o constante investimento em inovações tecnológicas, faz da Brascabos uma das melhores empresas fornecedoras de componentes elétricos e eletrônicos do Brasil.
O propósito da Brascabos é ser cada dia maior e melhor, criando novas conexões, com diversidade de inclusão, integridade, respeito, trabalho em equipe e ética.
**E para o futuro, buscamos a Inovação.
**
**Inovar em sonhar.
Inovar em ousar.
Inovar em empreender.
**
**Vem ser Brascabos!