Responsabilidades:
1. Atendimento aos clientes e fornecedores da empresa, suporte às demandas da coordenação de marketing e gerência.
2. Realizar o gerenciamento de prazos (através de sistema), controle e organização administrativa.
3. Auxiliar na rotina das demandas da equipe do MKT.
4. Controle e organização de estoque.
5. Acompanhamento de produção fotográfica e eventos, quando necessário.
6. Participar da elaboração do orçamento e do planejamento da área de marketing, assim como o acompanhamento e controle do mesmo.
7. Elaborar relatórios gerenciais da área.
8. Responsável pela comunicação visual do Empreendimento.
Qualidades Necessárias:
1. Flexibilidade.
2. Responsabilidade.
3. Atenção Concentrada.
Estamos entre as líderes no mercado Brasileiro de shopping centers, administrando 292,9 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) de 15 empreendimentos. Nossa estratégia vai além de questões meramente imobiliárias, oferecendo vantagens competitivas para nossos parceiros, acionistas, lojistas e consumidores. Contamos com uma área própria de estudos econômicos, de varejo e de comportamento do consumidor, garantindo mais segurança no momento de planejar e desenvolver um empreendimento.
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