1.
Solicitar aos clientes as documentações para a realização dos trabalhos, acompanhando as pendências;
2.
Realizar o processo de conferência dos documentos dos clientes;
3.
Receber e devolver a documentação dos clientes para escrituração,
4.
Executar a escrituração fiscal, no sistema informatizado, para a apuração e emissão de impostos dos clientes;
5.
Responsabilizar-se pela digitação ou importação dos inventários das empresas clientes;
6.
Dar suporte na emissão das guias e declarações das obrigações principais e acessórias;
7.
Dar suporte na retificação das obrigações acessórias;
8.
Dar suporte no recálculo obrigações principais;
9.
Dar suporte na conferência das compras e vendas importadas dos clientes para o sistema da PP;
10.
Apoiar na elaboração dos relatórios fiscais;
11.
Elaborar o relatório de faturamento das empresas clientes
12.
Organizar de forma sistemática, as pastas do cliente no servidor, para garantir a rastreabilidade;
13.
Consultar caixa postal dos clientes na Receita Federal, Estadual e Municipal, periodicamente;
14.
Auxiliar o cliente com as informações de tributação/parametrização na emissão de documentos fiscais tais como: Nota fiscal eletrônica, nota fiscal de serviço eletrônica, cupom fiscal de venda a consumidor eletrônico quando necessário;