Planejar estratégias de marketing para potencializar resultados comerciais e aumentar a participação no mercado. Acompanhar e revisar relatórios de redes sociais, analisando métricas como engajamento, curtidas, impressões, perfil do público, alcance e custo por inserção. Direcionar e revisar textos para postagens em diferentes canais de comunicação. Realizar a gestão e o acompanhamento de contratos de terceiros. Planejar e acompanhar campanhas de e-mail marketing voltadas para clientes e consumidores. Monitorar e gerenciar o SAC nas redes sociais, além de canais como 'Fale Conosco' e Google Meu Negócio. Coordenar a captação, contato e gestão de conteúdo de influenciadores digitais para parcerias e contratos. Planejar e organizar eventos direcionados a consumidores e clientes. Gerir os serviços de assessoria de imprensa contratados. Liderar e gerenciar a equipe, garantindo a execução eficaz de suas atividades. Realizar outras atividades relacionadas ao setor de marketing. Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas. Conhecimento em planejamento de redes sociais. Vivência na área de gestão de marketing, preferencialmente no segmento industrial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)