Planejar estratégias de marketing para potencializar resultados comerciais e aumentar a participação no mercado.
Acompanhar e revisar relatórios de redes sociais, analisando métricas como engajamento, curtidas, impressões, perfil do público, alcance e custo por inserção.
Direcionar e revisar textos para postagens em diferentes canais de comunicação.
Realizar a gestão e o acompanhamento de contratos de terceiros.
Planejar e acompanhar campanhas de e-mail marketing voltadas para clientes e consumidores.
Monitorar e gerenciar o SAC nas redes sociais, além de canais como 'Fale Conosco' e Google Meu Negócio.
Coordenar a captação, contato e gestão de conteúdo de influenciadores digitais para parcerias e contratos.
Planejar e organizar eventos direcionados a consumidores e clientes.
Gerir os serviços de assessoria de imprensa contratados.
Liderar e gerenciar a equipe, garantindo a execução eficaz de suas atividades.
Realizar outras atividades relacionadas ao setor de marketing.
Requisitos
Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas.
Conhecimento em planejamento de redes sociais.
Vivência na área de gestão de marketing, preferencialmente no segmento industrial.
Forma de Contratação
Camarmo Recrutamento e Seleção
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr